quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Setor imobiliário de alto padrão obtém financiamento com a Caixa Econômica Federal

 Seed Incorp é a primeira construtora a obter linha especial

Especializada em condomínios residenciais horizontais de alto padrão, a Seed Incorp é a primeira construtora a obter autorização para financiamento imobiliário de luxo com a Caixa Econômica Federal.
Com uma modalidade semelhante ao Casa Verde e Amarela, no qual o banco é responsável pelo financiamento durante a fase de obras e, depois da análise jurídica da documentação do projeto e de 20% da obra em andamento, é possível optar por financiar o valor pela Caixa passando a pagar um valor pré-fixado, o que permite sair do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção do Mercado), reajustado mensalmente.
"Esse tipo de financiamento é inovador e traz muitos benefícios. O cliente sai do INCC e passa a pagar uma taxa pré-fixada. Além disso, a Caixa garante a escritura do imóvel no ato de adesão do aporte, garantindo também, a execução da obra até o final", afirma Diego Monteiro, gerente financeiro da Seed.
O conceito Casa Jardim, criado pela Seed, conta com moradias de alto padrão localizados na capital paulista e que possuem um ecossistema idealizado, com o objetivo de proporcionar aos moradores ambientes abertos e integrados. Eles unem o jardim com o living e a cozinha, além da presença de um rooftop gourmet. E, também, pode-se optar por escolher spa, elevador e adega climatizada no projeto.
As casas desenvolvidas dentro do conceito possuem plantas entre 450m² e 650m², quatro pisos e valor a partir de R$ 3 milhões. A construtora paulista também traz parceiros como Gocil (responsável pela segurança 24 horas), Cia Athletica (que cuida das academias instaladas nas áreas comuns) e a Casa Conectada (responsável por toda a tecnologia e automação residencial).
Inovação
A Seed Incorp conta com um Centro de Inovação pensado para desenvolver e refletir propostas que fujam do lugar comum dentro do segmento imobiliário e trazer projetos e soluções para o novo conceito de morar na cidade. O espaço, localizado na rua Nebraska, 929 - Brooklin, tem um ambiente colaborativo onde são realizados encontros de profissionais do setor e de relacionamento com investidores e clientes, demonstração de fornecedores e gravação de lives e webinars para transmissão em mídias sociais.
Breves lançamentos
A construtora paulista anunciou oito breves lançamentos. O Itaverá e o Paineiras, localizados na região do Morumbi, o Vila Nova Conceição e o Teviot, ambos na Vila Nova Conceição, o Kansas e o Petrella, no Brooklin, e o Laplace e o Conde de Porto Alegre, localizados no Campo Belo.
Sobre a Seed
Fundada em 2016, a Seed Incorp, construtora e incorporadora de São Paulo, atua construindo empreendimentos de alto padrão, focados em condomínios fechados de casas. A construtora aposta no conceito Casa Jardim, um refúgio urbano que combina liberdade, conforto e segurança.

Digital  Trix

0 comentários:

Postar um comentário