sexta-feira, 23 de julho de 2021

Privalia promove sua primeira Live Shop com participação especial da apresentadora Fernanda Souza

 Marcas como Versace, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf, Freixenet entre outras estarão presentes no evento que acontece no próximo dia 25 de julho no Estúdio Privalia



Julho de 2021
 - A mudança no comportamento do consumidor, que passou a priorizar as compras online, foi significativa durante a pandemia. Com esse novo contexto, a transmissão ao vivo e experiências em real time ganharam força. A Privalia - maior outlet online do Brasil - sempre em busca de proporcionar novas experiências aos consumidores, atreladas a oportunidades de compra com curadoria de marcas selecionadas, promove sua primeira Live Shop no próximo dia 25 de julho às 18h. A iniciativa será transmitida através da plataforma Mimo Live Sales e o link da live será compartilhado por meio das redes sociais e para a base de clientes da Privalia, hoje composta por mais de 15 milhões de pessoas.
Em parceria com a Mimo, primeira plataforma de Live Commerce da América Latina, o evento será apresentado pela atriz Fernanda Souza e terá participação do stylist Arlindo Grund para a composição de looks e dicas de moda e estilo. Durante a transmissão ao vivo, com duração de uma hora e meia, Fernandinha invade todos os ambientes do Estúdio Privalia, mostrando a gama de produtos disponíveis para venda e trazendo alta interatividade para a ação.
Entre os itens, estão peças femininas e masculinas de marcas como Versace, Levi 's, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf, Freixenet entre outras, linha infantil e uma seleção exclusiva de roupas de cama e banho. Todos os produtos têm descontos que chegam a 90% sendo um mix total de R$29,99 até R$999,99 com uma faixa de preço média entre R$59,99 a R$119,99, com opções especiais de pagamento somente durante a live.
"Como uma das maiores plataformas online do Brasil, temos o compromisso de sempre buscar proporcionar novas experiências para os nossos consumidores. Realizar a primeira Live Commerce da Privalia nos permite atrelar essa estratégia de forte interação com o público ao nosso modelo de negócios que consiste em oferecer oportunidades incríveis das melhores marcas em 10 categorias diferentes de produtos, com preços incríveis e oportunidades únicas", comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

Serviço:
Live Commerce Privalia
Data: 25/07
Horário: 18h

Sobre a Privalia

Maior outlet online do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Única plataforma de e-commerce a atuar no modelo flash sales no mercado brasileiro, a Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e home & decor, com até 70% de desconto. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 15 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo. Conheça mais em www.privalia.com.br.

Sobre a Mimo

Criada em junho de 2020, a startup Mimo - cujo nome significa "Make Incredible Moments Online" em inglês, é pioneira no live commerce na América Latina e, com pouco mais de 1 ano de operação, já possui uma lista de mais de 90 lives, com grandes marcas como P&G, Diageo, Privalia, Spicy, Vilebrequin, Alô Bebe, Dermage, Martha Medeiros e investidores de renome incluindo o publicitário Nizan Guanaes, a apresentadora Sabrina Sato, os experts mundiais em live commerce Mark e Zoe Yuan, Camila Salek da Vimer, entre outras personalidades do mercado publicitário, de finanças, Big Data e marketing de influência. Saiba mais em www.mimo.com.br.

Digital Trix

0 comentários:

Postar um comentário