segunda-feira, 11 de maio de 2020

Banco Hyundai repactua contrato e dá até 60 dias para a próxima parcela

Alternativa está disponível para todos os clientes que estejam em dia e integra a série de ações adotadas pela instituição frente ao covid-19

Maio de 2020 - Diante dos impactos provocados pela pandemia do covid-19, o Banco Hyundai Capital Brasil oferece a seus clientes a possibilidade de repactuar os termos do contrato vigente com carência de até 60 dias para o pagamento da próxima parcela do financiamento, sem alteração na taxa de juros. A opção já pode ser solicitada pelos consumidores, por meio do portal https://www.hyundaifinanciamentos.com.br.
Além desta possibilidade, as alíquotas do IOF (0,38% sobre o valor do bem financiado) ficam reduzidas a zero nas operações contratadas no período de 3 de abril de 2020 e 3 de julho de 2020, nos termos da legislação do Governo Federal.
O CEO do Banco Hyundai Capital Brasil, Cezar Janikian, explica que as medidas têm como objetivo oferecer uma alternativa aos clientes que precisam de um respiro para organizar o orçamento: "Estamos vivendo um momento totalmente atípico. Por isso, nos últimos meses, adotamos diversas iniciativas direcionadas aos nossos clientes, colaboradores e parceiros como o objetivo de minimizar os impactos desta pandemia em suas vidas".
O Banco Hyundai Capital Brasil implementou, ainda, ações focadas nas concessionárias parceiras, como a ampliação do prazo de pagamento e a redução da taxa de financiamento de veículos em estoque.

Sobre o Banco Hyundai Capital Brasil

O Banco Hyundai financia os veículos novos da Hyundai Motor Brasil e também usados. Com o início das suas operações em abril de 2019, a instituição financeira é uma joint-venture entre o Santander Brasil e a Hyundai Capital Services e tem como objetivo ser a primeira escolha dos clientes, promovendo a venda dos veículos Hyundai e fornecendo os melhores serviços financeiros. Para mais informações, acesse o site https://www.hyundaicapitalbrasil.com.

RPMA Comunicação