quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Heineken F1 Festival - Senna Tribute: Conheça Medvza, principal atração do evento que acontecerá no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo

Aberto ao público, evento também trará a icônicas Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1 e a Lotus preta da 1ª vitória de Senna.


São Paulo,outubro de 2019 - Idealizado pela Heineken®, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1®, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Como parte de uma série de ações criadas pela marca para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do piloto, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE será aberto aopúblico e acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h.
Entre as atrações programadas para o dia,Medvza, nativo de Milão, Itália, agitará o público com muita dance music em suas remixagens e produções inconstantes, melódicas eestimulantes. O artista que recentemente ganhou muito destaque com seu disco de estreia "Piece of your Heart", que está entre os mais ouvidos do mundo, conquistou inúmeras posições no ranking musical dos maiores streamings globais (Apple iTunes Dance, Apple Music, Shazam, Spotify, Spotify Viral Chart), assegurando também aposição # 2 nas paradas oficiais do Reino Unido e no Viral Global Chart. Cliqueaqui para conhecer mais de Medvza.
Além de Medvza, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE também terá a presença de carrosicônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotusmodelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985, pilotados por lendas das pistas que influenciaramSenna, como o bicampeão mundial da Formula 1® Emerson Fittipaldi, ou foram influenciadas por ele, como o mexicano EstebanGutierrez, entre outras atrações.
Esta é mais uma ação da Heineken® emparceria com a família Senna em 2019. A primeira aconteceu em maio, durante o Senna Day, no qual a marca ofereceu um simulador de corridacom as cores do capacete icônico de Senna. Já a segunda ação aconteceu entre setembro e novembro, onde cada post publicado na timeline das redes sociais (Instagram e Twitter e noFacebook) com a #ObrigadoSenna, R$ 5,00 serão destinados ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente com o desenvolvimento da educaçãopública brasileira. Mais informações em: http://www.heineken.com/br/obrigadosenna. Toda a concepção do evento foi desenvolvida pela Heineken® em parceria com a Red Door Agency, que assina a produção geral e artística, além das áreas de logística e infraestrutura do projeto.
A marca Heineken® também é a patrocinadoraglobal da F1 pelo quarto ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro, noautódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"),tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país,sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha(RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau(SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto porHeineken®, Sol, Amstel,Kaiser, Bavaria,Eisenbahn, BadenBaden, Devassa,Schin, Glacial, No Grau eKirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs.Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a RED DOORAGENCY

A RED DOOR AGENCY é uma agência especializadaem live marketingque planeja, cria erealiza ações tendo como objetivo o desenvolvimento de negócios como experiências de marca, com foco em comunicação e entretenimento. Em 2019, a agência se consolidou com uma dasmais atuantes no segmento, com a missão de fazer com que o público viva a experiência de seus parceiros e clientes.

Agência Lema

0 comentários:

Postar um comentário