sábado, 28 de setembro de 2019

Prefeito Paulo Bomfim se reúne de Secretário do Turismo do Estado da Bahia


O Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, recebeu se reuniu na tarde desta sexta-feira, 27, com o Secretário do Turismo do Estado da Bahia, Fausto Franco, que estava acompanhado do Diretor de Qualificação e Segmentos Turísticos, Jorge Luiz Ávila. Os Gestores das Secretarias de Cultura, Turismo e Esportes – Sérgio Fernandes – e Obras e Desenvolvimento Urbano – Hemerson Guimarães, também participaram do encontro.
O objetivo do encontro foi apresentar projetos e discutir novas possibilidades de investimentos no setor turístico de Juazeiro. “Juazeiro tem um grande potencial turístico e a nossa gestão não mede esforços em busca de promover novas conquistas para o setor. Por isso, passei ao Secretário outras solicitações de demandas que necessitamos, a fim de desenvolvermos ainda mais o turismo local para gerarmos mais lazer, mais entretenimento, mais emprego e renda em nosso município. O Estado é um importante parceiro e não tenho dúvida de que a SETUR, dentro do possível, irá atender nossas solicitações.”, pontuou o prefeito Paulo Bomfim.
Na oportunidade, os Secretários Municipais também apresentaram projetos ao Gestor da SETUR. “O Secretário Hemerson apresentou alguns projetos que já estão sendo executados na cidade e nós apresentamos outros ligados diretamente à área turística, como o Memorial e Escola de Música da Bossa Nova, além do engajamento para que volte a acontecer a eclusa com o roteiro do Vapor do Vinho. Precisamos de mais investimentos e acreditamos que o Estado pode nos ajudar nisso. A recepção dos mesmos foi extremamente receptiva”, afirma o Secretário Sérgio Fernandes.
“Viemos aqui em Juazeiro para passar dois dias e até agora o resultado das visitas e participações em eventos têm nos dado um saldo positivo. Escutamos as solicitações do Prefeito Paulo Bomfim e seus gestores municipais e estamos interessados em ajudar no que pudermos. Juazeiro merece que nós unamos forças para que a cidade continue a evoluir positivamente.”, conclui o Secretário Fausto Franco.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

0 comentários:

Postar um comentário