sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Clientes do Banco Inter podem pagar com cartão de débito no Ingresso.com

Agora, 100% da base de clientes do Inter conta com a nova opção de pagamento

São Paulo, 27 de setembro de 2019 – Clientes do Banco Inter têm uma nova opção para pagar shows, filmes e peças da Ingresso.com. Quem optar pela compra online, pode escolher a função débito do cartão múltiplo para realizar o pagamento.
De acordo com a diretora de Marketing e CRM do Banco Inter, Priscila Salles, a alternativa dá poder de compra para os mais de 3 milhões de correntistas. "Nós observamos o grande sucesso da integração de plataformas de pagamento no débito com empresas como iFood, 99 e Netflix. E ficamos muito felizes em firmar essa parceria com a Ingresso.com para oferecer essa alternativa a 100% da nossa base de clientes", diz.
A novidade já está disponível para clientes do Banco Inter e é mais uma forma de ampliar a oferta de serviços disponíveis para os correntistas.
"Diversificar as opções de pagamento disponíveis para os usuários faz parte do nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência de compra e navegação para o fã de cinema. Esta alternativa traz ainda mais comodidade para a compra online e, em breve, ampliaremos a opção para clientes de outros bancos", diz o CTO da Ingresso.com, Roberto José.
O serviço está disponível no site e app (iOS e Android) da Ingresso.com.
Sobre o Banco Inter
O Banco Inter possui 25 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o primeiro banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado na Bolsa de Valores (B3). Em junho de 2019, o banco contava comuma carteira de crédito de mais de R$ 3,9 bilhões, com patrimônio líquido de R$ 973 milhões e R$ 6,7 bilhões de ativos totais.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, FandangoMovieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube

FSB Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário