sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Rakuten Brasil promove webinar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Rakuten Brasil promove o webinar “Como adequar seu site e planejamento de marketing a LGPD para gerar leads de forma eficiente”, no dia 30 de agosto (sexta-feira), às 15 horas. O webinar será ministrado por Caio Khaled, coordenador de Marketing Digital da iGoal, especializada em soluções de Retarget, Live Retarget, Midia Performance e Web Studio. 
Especialista em marketing digital, mídias digitais, sistemas de retenção e recuperação de vendas, Khaled explicará os impactos das normas da LGPD no armazenamento e captação de dados e como o lojista deve adequar sua operação para gerar leads de forma eficiente dentro da nova legislação.
A LGPD tem o objetivo de regulamentar o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas e entra em vigor em agosto de 2020. A multa para quem não cumprir as novas exigências pode chegar a R$ 50 milhões.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link  https://pt-br.eventials.com/RakutenBrasil/como-adequar-seu-site-e-planejamento-de-marketing-a-lgpd-para-gerar-leads-de-forma-eficiente/.

Sobre a Rakuten Digital Commerce

Subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc., considerada a fundadora do e-commerce no Japão, a Rakuten Digital Commerce se estabeleceu no Brasil em 2011 através da aquisição da Ikeda Internet, primeira empresa do país a fornecer plataformas para lojas virtuais. Ao somar a expertise global da marca com o conhecimento do mercado brasileiro desde 1995, a Rakuten Digital Commerce desenvolveu um portfólio único de produtos e serviços para tornar as operações de e-commerce de grande, médio e pequeno portes mais modernas, eficientes e seguras e alinhadas com o conceito que não há mais divisão entre o on e off-line, facilitando a adoção do Comércio Digital OmniChannel. 
Globalmente, a companhia, com mais de 77 mil lojistas e 1 bilhão e 300 milhões de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico Omnichannel, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades, sempre buscando a economia de escala e o compartilhamento dessa economia para o varejo, empreendedores e a sociedade. O Grupo Rakuten possui mais de 17 mil colaboradores e atua em 30 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol, FC Barcelona, do time de basquete campeão da NBA em três das últimas quatro temporadas nos Estados Unidos, Golden State Warriors, da maior propriedade de corridas de aventura do mundo, The Spartan Race, e da copa do mundo de tênis, Copa Davis. No Brasil, além de soluções para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as pequenas e médias empresas, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.

Porta-Voz Comunicação Estratégica

0 comments:

Postar um comentário