As palestras abordam marcas que unem o físico e o digital em uma única experiência de compra e sobre inovação para maior eficiência operacional da loja física, com apresentação de cases: Rede Jogê Lingerie, Lacoste e Pague Menos
A Abiesv é apoiadora institucional do mais completo evento da América Latina, o Latam Retail Show e estará no estande F37, com seis associados: Expor Manequins Experts, Fast Gerenciadora e Construtora, Gunnebo – For a Safer World, HMY – Innovation in Retail, Kawahara & Takano Retailing e Olver do Brasil. A entidade é responsável pela curadoria de quatro palestras (dia 28/8), que acontecem na Arena Mercado & Consumo, sob o comando da diretora de Conteúdo e Acadêmico da Abiesv, Ana Costa, consultora em estratégia de varejo e branding.
Duas das palestras acontecem das 13h40 às 14h20, no painel ‘Marcas que Transformam o Físico e o Digital em uma única experiência’, na qual dividem palco Gustavo Corrêa, architecture manager na Lacoste – Devalay Ventures do Brasil, com experiência em Marketing no Varejo, que falará sobre ‘Varejo Físital, a União do Físico, com o Digital na Experiência de Compra’; e José Carlos Figueiredo, diretor de expansão e novos negócios da Rede Jogê Lingerie, especializado em gestão de varejo, franchising e redes de negócios, que dissertará sobre “Performance no Varejo Conquistando o Consumidor Multicanal”.
E mais duas palestras serão realizadas das 17h00 às 17h40, no painel “Marcas que Entenderam a Inovação como Única Via para Crescer, Ser Produtiva e Renovar-se”, apresentadas pelos palestrantes Gustavo Carrer, diretor da Gunnebo; Miguel Assunção, sócio-diretor da Miralta; e Nilton Otávio de Oliveira Gomes, diretor administrativo da Pague Menos, que falarão sobre a inovação para maior eficiência operacional da loja física.
Associados Abiesv no LATAM:
Kawahara Takano Retailing (www.ktarq.com.br/) -- atua há mais de 26 anos em arquitetura de negócios no mercado Latino Americano, com mais de 8,5 milhões de m² de lojas executadas;
Gunnebo (www.gunnebo.com.br) -- fundada em 2004, tem sede na Suécia, e presente em 28 países, é especializada em segurança eletrônica, gestão de numerário, controle de acesso e prevenção de perdas;
Fast Gerenciamento e Construtora (www.fastgerenciadora.com.br) -- fundada em 2010, gerência projetos de construção e reforma nos setores varejista, corporativo e residencial;
Expor Manequins Experts (http://www.expormanequins.com.br) -- fundada em 1969, está completando 50 anos, especialista em manequins, com os melhores designers e trabalho personalizado;
HMY Group – Inovação em Retail, empresa de suprimentos e equipamentos comerciais, especialista em soluções integradas para marcas e varejistas;
Olver do Brasil -- iniciou suas atividades em 1976, trazendo toda a experiência de mais de 60 anos de sua matriz europeia. Com tecnologia de ponta e uma equipe de profissionais com vasta experiência no mercado, soluciona os mais variados problemas de exposição de produtos nos mais variados ramos do comércio. nos mais variados o c O LATAM Retail Show, realizado pela GS&MD, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte (SP/SP). O evento reúne grandes nomes e marcas do varejo, compartilhando conteúdo de relevância em uma ampla área de exposição de fornecedores, que apresentam soluções e favorecem o networking e os negócios.
O Congresso terá como tema principal ‘A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada’ e tem como objetivo abordar as transformações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando. Terá mais de 250 expositores e 270 palestrantes.
Mais informações sobre o evento, suas palestras e inscrições em https://www.latamretailshow.com.br/
Veja aqui dez motivos para ir ao Latam Retail Show:
EBC – Escritório Brasileiro de Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário