terça-feira, 30 de julho de 2019

Newton abre inscrições para concurso de bolsas de estudo para o segundo semestre

Provas serão no dia 3 de agosto e têm valor de vestibular; bolsas vão de 50% a 100% no valor das mensalidades do segundo semestre de 2019


Belo Horizonte, 29 de julho de 2019 – Já estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas de estudo da Newton. Estudantes que concluíram ou estejam cursando a 3ª série do Ensino Médio e queiram ingressar pela primeira vez em  alguma das 24 graduações na modalidade presencial  da Newton, ainda neste segundo semestre, podem se inscrever gratuitamente pelo site www.newtonpaiva.com.br ou na central de atendimento ao aluno do campus Buritis, Carlos Luz ou Silva Lobo. A prova, que tem valor de aprovação e/ou reprovação no vestibular, será no dia 3 de agosto e as aulas começarão no dia 12 de agosto.
As bolsas vão de 50 a 100% e os descontos são válidos para as mensalidades do segundo semestre de 2019. Os três primeiros colocados no processo seletivo geral, ou seja, os três candidatos que obtiverem as melhores notas independente do curso escolhido, ganharão, respectivamente, bolsas de 100%, 75% e 60% de desconto do valor integral da mensalidade.Também serão distribuídas bolsas de 50% de desconto do valor integral das mensalidades para os primeiros colocados de cada curso.
Serviço – concurso de bolsas Newton
Inscrições: até o dia 2 de agosto de 2019
Valor: isento de taxa
Onde: pela internet www.newtonpaiva.com.br ou na Central de Atendimento ao Aluno do campus (rua José Cláudio de Resende, 420 – Estoril), campus Carlos Luz (av. Presidente Carlos Luz, 220 - Caiçara) ou campus Silva Lobo (av. Silva Lobo, 1730 –Nova Granada).
Prova: dia 3 de agosto – das 14h   às 18h
Bolsas de estudo: concurso pode ser feito apenas por quem está terminando ou já concluiu o 3º ano do ensino médio e ingressará pela primeira vez na Newton no segundo semestre de 2019.
Edital e outras informações: newtonpaiva.com.br
Sobre o Centro Universitário Newton Paiva - Com 47 anos de história, três modernos complexos em Belo Horizonte (MG) e mais de 80% do corpo docente formado por mestres e doutores, o Centro Universitário Newton Paiva está entre as principais instituições de ensino superior de Minas Gerais. A Newton, como é conhecida, oferece cursos de graduação, pós-graduação e à distância nas áreas de ciências exatas, tecnologia, saúde, comunicação, ciências sociais e direito, além de programas de iniciação científica e de extensão e cursos livres. Consagrada pela alta qualidade acadêmica e excelente infraestrutura, conta com avançados laboratórios, núcleos de prática em diversas áreas do conhecimento e centros de inovação como o FabLab Newton, CNE – Centro Newton de Empreendedorismo, CEJU - Centro de Exercício Jurídico e o Smart Campus – primeiro campus inteligente do estado. Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar a seus alunos as melhores perspectivas e oportunidades profissionais, incluindo convênio e acordos com instituições educacionais internacionais. Veja mais em  newtonpaiva.br.

Rosa Arrais Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário