terça-feira, 30 de julho de 2019

Linha de Chicle da Fini conquista selo ABO Recomenda

Associação Brasileira de Odontologia certificou as linhas Kléts Sabores e Chicle Zero Açúcares


São Paulo, Julho de 2019 – Certificada como a primeira linha de balas de gelatina, zero açúcares, recomendada por dentistas, a Fini, líder no segmento de candies no Brasil recebeu pela segunda vez o selo de recomendação da Associação Brasileira de Odontologia. No segmento de Gomas deMascar, sem açúcares, os produtos Kléts Sabores (morango, tutti-frutti e menta) e Chicle com xilitol reforçam a credibilidade e certificação da linha.
Com foco em unir praticidade ao sabor, o portfólio da linha Bem-Estar traz produtos zero açúcares, que contém em sua formulação xilitol - adoçante natural encontrado nas fibras de alguns vegetais e menos calórico que os adoçantes regulares, além da adição e entrega de ativos funcionais, como vitaminas, fibras e nutrientes.
"Em 2018 fomos pioneiros no segmento de balas de gelatinas zero açúcares recomendados por dentistas. Agora, somos novamente precursores, desta vez com a nossa linha de Kléts Sabores sem açúcares. Essa segunda certificação reforça o nosso trabalho de inovação, tecnologia, pesquisa & desenvolvimento aliados à credibilidade e tendências do mercado",explica Daniele Drumond, gerente de produtos Farma.

Selo ABO Recomenda:

O Selo ABO Recomenda destina-se às linhas de equipamentos médicos-odontológicos, periféricos, imagem, farma e consumíveis. Por meio de critérios rigorosos realizados por uma comissão técnica, administrativa, comercial e científica , o selo confere e atesta o desempenho de produtos que atendam às normas exigidas pelo Ministério da Saúde, Anvisa,Inmetro e BPF (Boas Práticas de Fabricação).
De acordo com Charles Santos, Diretor Executivo da ABO Nacional, a chancela oferece maior visibilidade da empresa e serve como referência competitiva tanto para o mercado nacional como internacional: "Os consumidores estão cada vez mais exigentes e sensíveis ao novo ou desconhecido. Oferecer produtos com o selo gera diferencial competitivo, destaca o produto e favorece a opinião de compra, além degerar valor da imagem e reputação da empresa e seus produtos frente aos dentistas, clínicas, órgãos públicos e entidades que utilizam ou exigem produtos certificados com o selo" afirma.
As marcas chanceladas com o Selo ABO podem ser encontradas no site da ABO Nacional e no Jornal Quadrimestral da ABO Nacional, além de exposição em comunicação em mídias da ABO, como mailing, Facebook, Instagram e Linkedin.

Sobre a ABO:

A Associação Brasileira de Odontologia (ABO) é a maior rede de educação continuada em odontologia do mundo. Está caminhando rumo à excelência na odontologia aplicada a mais de 100 anos no Brasil. O Selo ABO Aprovado foi criado há mais de 30 anos, já o Selo ABO Recomenda tem cerca de dois anos. Contudo cresce com maior expressão, haja visto, apreocupação da entidade no que se refere em ampliar e favorecer a melhor indicação para a opinião de compra segura do cirurgião-dentista. A finalidade dessas certificações é incentivar a inovação e aperfeiçoamento contínuo da indústria, a favor do cirurgião-dentista, pacientes e consumidores. Preconiza que os produtos estejam adaptados ou de acordo com as necessidades docirurgião-dentista.

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras evitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

RPMA Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário