sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Procura por cupons de desconto para presentes de Dia dos Pais aumentou, em média, 25% neste ano

Lojas como Centauro, Natura, C&A e Mash estão entre as marcas com mais cupons de descontos procurados nas vésperas do Dia dos Pais

São Paulo, agosto de 2018 - Para economizar nos presentes de Dia dos Pais, muitos consumidores se prepararam com antecedência e optaram por fazer as compras pela internet, em busca de ofertas e cupons de descontos oferecidos pelas lojas online. De acordo com o Cuponomia, site que reúne ofertas e cupons de desconto para compras no e-commerce, mais de 60 mil códigos promocionais foram resgatados pelos usuários nas vésperas do Dia dos Pais, um aumento de, em média, 25% em comparação com o ano passado. Lojas como Centauro, Netshoes, Natura, C&A, Mash, Camisaria Colombo e Zattini estão entre as mais procuradas com cupons de desconto para a data.
Nas últimas duas semanas, o uso de cupons de desconto da loja online da Natura para compra de produtos masculinos no site, chegou a aumentar até 220% entre os usuários. Já os resgates do cupom de desconto disponibilizado pela Centauro, para compra de peças e artigos esportivos para o Dia dos Pais, também aumentou até 150% nas vésperas da data. Segundo o Cuponomia, os códigos promocionais podem gerar uma redução de até 20% no valor dos presentes.

Produtos favoritos

De acordo com uma pesquisa realizada pelo portal com os usuários de cupom que já haviam feito a compra ou pretendiam comprar o presente para o Dia dos Pais, os produtos de moda masculina foram os mais citados como favoritos pelos consumidores, seguidos pelos smartphones e produtos de beleza.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, o Cuponomia expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. Em 2016 a empresa foi responsável por mais de R$ 500 milhões em venda para o varejo online.

Caio Moura | SEVEN PR

0 comentários:

Postar um comentário