sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Performa Web participa do Fórum E-commerce Brasil 2018

Na ocasião, agência de marketing digital mostra os projetos da agência voltados para o setor

São Paulo, agosto de 2018 - A Performa Web, agência de marketing digital full service, participa, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em São Paulo, da 9ª edição do Fórum E-commerce Brasil, maior evento de e-commerce da América Latina.
Durante o evento, que conta com a presença de varejistas e profissionais do segmento, a empresa apresentará ao público os seus principais serviços voltados a campanhas digitais e implementação de lojas online. Além disso, executivos de cada área da agência, como planejamento e mídia, estarão disponíveis para conversar com os participantes sobre os cases de e-commerce da empresa e as tendências da área.
Segundo Denis Casita, CEO da Performa Web, a participação no evento como patrocinador é umas das principais estratégias adotadas pela agência para se aproximar dos players deste setor. "Durante o E-Commerce Brasil, temos a oportunidade não apenas de conversar com os potenciais clientes, mas também de ficar por dentro das inovações do mercado por meio do contato direto com os especialistas de diversos segmentos como tecnologia, logística e marketing, entre outros. Para nós, essa é uma oportunidade ímpar de geração de negócios e networking", explica.
Executivos como Guo Dongbai, CTO da Ali Express, Alex Szapiro, VP da Amazon e Laércio Cosentino, CEO da Totvs, figuram na lista de palestrantes do fórum, que contará com 165 expositores, 14 startups e cinco lojas convidadas. O público total estimado para os três dias é de 15 mil pessoas. Os ingressos ainda estão à venda.

Serviço: FÓRUM E-COMMERCE BRASIL 2018
Data: 14, 15 e 16 de Agosto
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP
Localização da Performa Web no evento: Estande D17 – Pavilhão D

Sobre a Performa Web
Criada em 2012 pelo empreendedor Denis Casita, a Performa Web é uma agência focada em oferecer serviços completos em marketing digital. Com uma carteira de mais de 40 clientes, como Submarino Viagens, CVC, Fnac, Ri Happy Brinquedos e Nike, já acumula as certificações Google Partner Premier e Bing Elite.

SEVEN PUBLIC RELATIONS

0 comentários:

Postar um comentário