sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Mariano Carvalho e Tico Seixas agradam público em apresentação especial no Juá Garden


Intérprete autoral e um dos cantores mais conhecidos da região, Mariano Carvalho se apresentou na noite desta quinta-feira (9), no Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), ao lado de ninguém menos que Tico Seixas, instrumentista de peso da nova geração de músicos do Vale do São Francisco. Atração especial do projeto ‘Quintas Musicais – Encontros com a MPB’, a dupla agradou ao público com ritmos bem brasileiros, do Xote à Bossa Nova.
O encontro musical também rendeu bons momentos para aqueles que curtem ineditismo e canções autorais. A dupla, que reedita uma parceria longeva, trouxe no repertório faixas dos discos ‘Ao Vivo Mesmo’, ‘Encomenda’ e ‘Mosaico de Música Regional’, agora com uma pegada ainda mais cultural. Não por menos, em 2013, a primeira leitura do CD Mosaico rendeu o 5º prêmio da Música de Pernambuco na categoria Melhor Coletânea.
Conhecido ainda pelos afinados acordes de violão e sua poética reflexiva, Mariano foi a segunda atração do ‘Quintas Musicais’, projeto do Juá Garden Shopping que, em todas as quintas-feiras de agosto, levará gratuitamente ao público da praça de alimentação, cantores, compositores e músicos regionais.
Iniciado no dia 2 deste mês, com o cantor e compositor, Maurício Dias (Mauriçola), o encontro com a MPB prossegue na próxima quinta (16), comandado pelo também cantor e compositor, Nilton Freittas, um dos autores da música ‘Boato Ribeirinho’, sucesso na novela Velho Chico, da Rede Globo. Andressa Santos, Reinivaldo Pinheiro e Orlando Sol são outros artistas que ainda devem passar pelo palco do Juá Garden.

CLAS Comunicação & Marketing

0 comentários:

Postar um comentário