sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Mais Luz: avenida estratégica no Pedro Raimundo ganha novos postes e sai da escuridão


Durante anos, andar à noite pela avenida José Maciel, no bairro Pedro Raimundo, era se deparar com um cenário de escuridão e até insegurança. O local, apesar de ter dezenas de moradias e ser uma das principais rotas da comunidade, tinha iluminação precária. Mas na noite dessa quinta (09), os moradores encontraram uma realidade diferente. Uma rede de novos postes com luminárias potentes foi inaugurada pelo prefeito Miguel Coelho, garantindo ao local um visual mais vivo e tranquilidade para a comunidade.
Para a melhoria na avenida, a Prefeitura de Petrolina investiu R$ 28 mil na instalação de 12 postes com 24 lâmpadas de 400 watts e 500 metros de rede elétrica. O sistema emite a chamada iluminação branca, mais potente e com visual limpo.
No ato de acionamento da novas lâmpadas, o prefeito Miguel Coelho anunciou que a região formada pelos bairros Pedro Raimundo, Vale do Grande Rio, Jardim Amazonas e Alto do Cocar voltou a ser priorizada e ganhará outros investimentos além do que já foi entregue. “Essa iluminação era uma demanda antiga e vai proporcionar aos moradores mais segurança, dignidade e a tranquilidade de ver seus filhos brincando. Mas sabemos que essa comunidade quer mais, pois ficou largada por anos. Por isso, vamos entregar um novo posto de saúde e inaugurar aqui perto duas novas quadras. Isso é a demonstração da prioridade que agora a prefeitura dá a seus bairros”, assinalou o prefeito.
A iluminação nova do Pedro Raimundo faz parte do programa Mais Luz. O trabalho tem requalificado e ampliado os pontos de luminosidade em mais de 30 comunidades de Petrolina com investimento de R$ 1,6 milhão neste ano.

Ascom PMP

0 comentários:

Postar um comentário