sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Jayme Bernardo recebe convidados na Florense Carlos de Carvalho para apresentar a sua mesa de Dia dos Pais

Brunch realizado nesta terça-feira (7), em comemoração ao Dia dos Pais, reuniu clientes e parceiros do arquiteto
 

da esquerda para direita, Denise Remor, o arquiteto Jayme Bernardo, e Norma Camargo


 da esquerda para direita, a sócia-proprietária da Florense Carlos de Carvalho, Leandra Calcagnotto, o designer Marcos Soares, André Michelon da Luz, e os arquitetos Jayme Bernardo, e Maurício Pinheiro Lima


Mesa de Dia dos Pais produzida pelo arquiteto Jayme Bernardo


 o mix da cerâmica com fibra natural usado na mesa garantiu um ar mais despojado e descontraído, sem deixar de lado a elegância


O arquiteto Jayme Bernardo


Em clima de Dia dos Pais, o arquiteto Jayme Bernardo recebeu convidados para um brunch, nesta terça-feira (7), na Florense Carlos de Carvalho. Na ocasião, o arquiteto apresentou a proposta de mesa que produziu em comemoração a data, e mostrou o resultado para um grupo seleto de convidados, entre clientes e parceiros de seu escritório. O evento foi realizado na Florense Carlos de Carvalho, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel.
Entre as cores predominantes na mesa estão o branco, cinza, preto, tons de madeira e fibras naturais. “Queríamos algo mais despojado e descontraído, e o mix da cerâmica com fibra natural e madeira proporciona essa sensação. Utilizamos a mescla de elementos e acessórios para complementar a composição, pois eles fazem toda a diferença no resultado final da mesa”, explicou o arquiteto Jayme Bernardo.
O arquiteto sugeriu algumas dicas do que não pode faltar na decoração da mesa. “Pequenos detalhes, bom gosto e criatividade, são temperos indispensáveis para a mesa de Dia dos Pais”, recomendou Jayme Bernardo.
Para a montagem da mesa, Jayme Bernardo utilizou um porta colheres, petisqueira e colheres de madeira da ÔDA Design Club; talheres da loja Spicy; copos, taças, bandeja, guardanapos e porta guardanapos da Tania Bulhões; arranjo de flores da Tina Gabriel; e demais objetos de composição todos do Cristiano Ross Antiquário, além do aparelho de jantar de seu acervo pessoal composto por peça assinada pela ceramista Kimi Nii.

SERVIÇO
Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florenselifecuritiba

Mcomm Comunicação Dirigida

0 comentários:

Postar um comentário