sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Em ação do Dia dos Pais, Magazine Luiza aborda adoção

Em 48 horas, o Entrega Expressa -- novo serviço do Magalu presente em 100 cidades do país -- ajuda um casal do Recife a preparar a casa para receber a tão esperada filha


São Paulo, 10 de agosto de 2018 – A notícia da chegada de um filho costuma ser um dos momentos mais felizes da vida de um casal. A partir dali, serão alguns meses de preparação. Mas o que fazer quando se descobre que sua filha vai chegar em dois dias? Foi o que aconteceu com Cilene e João Eduardo do Nascimento, casal de Recife, que por quase sete anos esperou por uma criança na fila de adoção. Recentemente, eles foram avisados de que a bebê, de seis meses de vida, deixaria a casa de acolhida onde vivia e seguiria, em 48 horas, para a casa daquela que será a sua família.

Clique e veja o vídeo: http://maga.lu/diadospais

João Eduardo, o novo pai, e Cilene, a nova mãe, teriam dois dias para preparar tudo para receber a filha: berço, fraldas, mamadeira e todos os outros produtos necessários para cuidar de um bebê. Em meio à ansiedade, o casal foi novamente surpreendido. Por meio da Entrega Expressa -- um novo serviço do Magazine Luiza, disponível em 100 cidades do país -- João Eduardo e Cilene receberam tudo o que precisavam -- em 48 horas -- para receber a filha.
O objetivo da campanha, contada a partir da visão paterna, em homenagem ao dia dele, é mostrar que o Magalu está ao lado das famílias em todos os momentos, incluindo os mais inesperados, quando um quarto de bebê precisa ser montado às pressas, por exemplo.
A campanha, criada pela agência David, conta com filmes em versões de 60 e 30 segundos de duração, além de ações no meio digital. "Por meio da história real de um casal que esperou anos por uma criança na fila de adoção e que, de repente, tem apenas dois dias para preparar tudo para a sua chegada, conseguimos mostrar que você pode contar sempre com o Magalu", diz a diretora de marketing do Magazine Luiza, Ilca Sierra.
Ficha Técnica
Título: Pai de repente
Cliente: Magazine Luiza
Produto: Magazine Luiza Institucional
Agência: DAVID SP
Managing director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Luca Trincanato
Diretor de arte: Marlus Lau
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Edição: Leonardo Nichida
Atendimento: Carolina Vieira, Stefane Rosa, Camila Coelho
Planejamento: Daniela Bombonato, Gabriela Teixeira, Jullyano Lumi
Produtora de imagem: O2
Diretor: Fred Luz
Produtores executivos: Rafael Fortes, Flávia Zanini
Atendimento: Rejane Bicca, Andre Gustavo
Diretor de fotografia: Junior Malta
Coordenador de produção: O2 Filmes
Diretor de produção: O2 Filmes
Diretor de arte: Andres Zarza
Produtor de figurino: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Editor: Francisco Antunes
Correção de cor: O2 Filmes
Produtora de som: Cabaret
Produtor Musica e Sonoplastia: Andre Tausig
Compositor: Andre Tausig
Atendimento: Ingrid Lopes, Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Aprovação cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra, Ana Paula Rodrigues, Diego Ferreira, Pedro Octavio Alvim, Luiz Carlos de Lima, Aline Iz

Diego Marcel - NOVAPR

0 comentários:

Postar um comentário