sexta-feira, 10 de agosto de 2018

[14/08] Palestra Gratuita discute como crescer e Escalar Startups e Times de Devs

Ironhack inaugura Irontalks, circuito de palestras sobre tecnologia, empreendedorismo e o mercado de startups

Ironhack, escola de programação global com presença em sete países e oito cidades, promove, no dia 14 de agosto, às 19 horas, a palestra Irontalks: Startei, e agora? Como escalar uma Startup e times de desenvolvedores.
O evento contará com a presença de Sam Lown, co-fundador e ex Chief Technology Officer (CTO) da Cabify e Mark Villacampa, ex desenvolvedor da Cabify e HipByte e co-fundador de Leapto3D.
Entre os assuntos, eles devem abordar os desafios de lançar e desenvolver uma empresa desde o zero, problemas frequentes enfrentados por times de desenvolvedores e por líderes de equipes que descobrem que precisam acompanhar de maneira mais efetiva o crescimento da empresa.
Na ocasião, os participantes poderão, ainda, tirar dúvidas e fazer networking com profissionais da área de tecnologia. Pizza e bebidas serão servidas ao final.
Para participar da palestra, que tem vagas limitadas, basta se inscrever através do site: http://bit.ly/ironhackstartei

Serviço:
Irontalks
Quando: Terça-feira, 14 de agosto
Horário: 19h - 22h00
Onde: WeWork, Avenida Nações Unidas, 14261
Quanto custa? Gratuito. É necessário reservar seu ingresso pelo link http://bit.ly/ironhackstartei
Importante: o evento será feito em inglês, mas traduziremos as perguntas do
público.
Sobre a Ironhack
Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com sedes em Madri, Barcelona, Paris, Cidade do México, Amsterdã e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 1,5 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de 85% de seus estudantes em até três meses ao treinamento, sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações em: www.ironhack.com.

SEVEN PUBLIC RELATIONS

0 comentários:

Postar um comentário