segunda-feira, 30 de julho de 2018

BeeTech é uma das startups que participará do Zendek Presents

Empresa focada em soluções financeiras marca presença no evento


Presente em mais de 12 cidades do mundo, na quinta-feira, 1º de agosto, acontece o fórum Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente, em São Paulo. Reunindo mais de 1500 executivos de diversas indústrias, o evento abordará em um único dia tendências, boas práticas de produtos, cases de clientes, apresentações inspiradoras e debates sobre todos os temas relacionados à experiência do cliente - ou customer experience (CX) -, incluindo também diversidade, liderança e cultura organizacional.
BeeTech, holding que engloba a BeeCâmbio e Remessa Online, estará presente com um stand da empresa para apresentar a startup focada em oferecer soluções financeiras. Especialistas apoiam os convidados, esclarecendo dúvidas sobre a empresa e o mercado cambial, que tem se reinventado com a leva de companhias que buscam utilizar a inovação e a tecnologia para aprimorar os serviços financeiros oferecidos.

Agenda:
Data: 01 de agosto de 2018
Horário: Das 08h30 às 17h40
Local: WTC Events Center - Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo - SP
Mais informações: http://zendeskpresents.com.br/

Sobre a BeeTech

Fundada em 2016, a BeeTech é a primeira empresa brasileira focada em soluções financeiras que integram processos consolidados durante as operações cambiais por meio de seus dois produtos: aBeeCâmbio e a Remessa Online. A empresa tem como missão levar um atendimento humanizado, no qual a experiência de compra e troca de moedas estrangeiras ou transferências internacionais, seja simples, rápida, prática, totalmente online e a transparência nas transações como seus maiores diferenciais. Com atendimento online, a BeeTech oferece relacionamento multicanal por meio de Chat, Whatsapp e-mail e telefone. Com a BeeCâmbio é possível fazer a compra da moeda estrangeira pelo site, receber via delivery, criar alertas para obter as menores cotações do mercado. Já a Remessa Online é a primeira plataforma independente para transferências internacionais autorizada pelo Banco Central do Brasil que funciona 100% online.

Beatriz | Fala Criativa

0 comentários:

Postar um comentário