terça-feira, 22 de maio de 2018

UNINASSAU Petrolina realiza doação de material escolar

Mais de 400 kits escolares foram doados em Petrolina e Juazeiro

 

Durante a campanha Trote Legal 2018, realizada pela Faculdade UNINASSAU Petrolina, foram arrecadados 437 kits escolares. O material foi doado, na última sexta-feira (18), para as crianças da Fundação Lar Feliz e do Centro Municipal de Educação Padre Zequinha, em Juazeiro e Petrolina, respectivamente.
O material foi arrecadado pelos estudantes da Instituição e a turma vencedora foi da área de saúde com 1.506 itens. Os vencedores receberam como brinde uma squezze e a líder da turma, Sthefany Trindade, recebeu também a medalha.
Sthefany Trindade ressaltou que a experiência foi maravilhosa. “Nosso principal objetivo era conseguir, realmente, doação de coração e não por condição financeira. O pouco de cada um fez chegarmos no nosso objetivo final, que era arrecadar a maior quantidade possível”, contou.
A diretora da unidade, Anna Cristina, destaca que “o intuito principal foi alcançado: desenvolver o espírito de solidariedade em nossos alunos e atender a necessidade de crianças da região. É muito gratificante ver quantas crianças, agora, estão felizes por terem caderno, caneta, lápis, borracha, apontador”, disse.

Ascom UNINASSAU Petrolina

0 comentários:

Postar um comentário