“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia na Cinesystem

Cara Delevingne e Dane DeHaan são as estrelas da Ficção científica que chega às telonas nesta quinta (10)

Os fãs de Ficção científica vão poder se divertir muito na rede Cinesystem Cinemas a partir desta quinta-feira (10). Isso porque “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, com Cara Delevingne e Dane DeHaan, chega às telonas contando a história de um agente viajante do tempo e do espaço.

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” - Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

SOBRE A CINESYSTEM
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.
Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas

0 comentários :

Postar um comentário