UNINASSAU realiza palestras na Semana Regional da Educação de Jovens e Adultos



Os temas abordados são marketing pessoal, empregabilidade e mercado de trabalho

A Faculdade UNINASSAU Petrolina, tem realizado uma série de palestras durante a Semana Regional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os temas abordados são marketing pessoal, empregabilidade e mercado de trabalho. As atividades serão realizadas até o próximo dia 13 e já aconteceram nos municípios pernambucanos de Orocó, Afrânio, Santa Maria da Boa Vista, Dormentes e Petrolina.
O evento tem realização do Fórum Regional da EJA – Sertão do Médio São Francisco, com o apoio do Governo Estadual e da Gerência Regional de Educação (GRE). De acordo com o coordenador estadual do Fórum EJA, José Nilson da Silva, o objetivo é discutir políticas públicas da EJA e fomentar nos jovens e adultos a busca constante pelo conhecimento. “Esse evento está acontecendo em todo o Brasil. É uma forma de envolver os estudantes, professores e sociedade civil em momentos de discussão e aprendizado. Como dizia o educador Paulo Freire: nunca é tarde para aprender”, destacou José Nilson.
As palestras estão sendo ministradas pela diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, e pelo coordenador de cursos presenciais, Sérgio Murilo, além da participação da coordenadora do polo EAD, Rivanir Dourado. “É uma honra para a UNINASSAU Petrolina poder contribuir com esse grande evento e trazer mais qualificação para os estudantes da EJA”, ressaltou Anna Cristina. Todas as palestras contaram com apresentações culturais e sorteio de brindes. As ações já beneficiaram mais de 900 estudantes e acontecerão, ainda, nos municípios de Cabrobó e Lagoa Grande.

Por Kelly Ferreira
Ascom Uninassau Petrolina

0 comentários :

Postar um comentário