Traficante é preso com 16 kg de maconha em Camaçari


Já está custodiado na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, o traficante Ednilson Ouro Preto Rocha, de 40 anos, preso, na segunda-feira (7), durante uma operação conjunta da 18ª DT e 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), quando foram apreendidos 16 quilos de maconha, balanças de precisão e farto material para embalagem de drogas.
De acordo com a delegada Thaís Siqueira, titular da DT/Camaçari, que apresentou Ednilson à imprensa, na manhã desta terça-feira (8), na sede da unidade, acompanhada do tenente coronel Henrique Melo, comandante do 12º BPM, a droga foi encontrada na Rua dos Bandeirantes, Bairro Nova Vitória, naquela cidade.
Conduzido à delegacia, Ednilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. Outro homem que estava na companhia dele foi ouvido e liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado (TC), por uso de droga.
A droga apreendida estava acondicionada em tabletes e sacos de aniagem. Além da maconha, foram encontrados cachimbos para consumo de crack, três balanças de precisão e material para embalagem de drogas, como facas, tesouras e plástico filme. Todo material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário