Traficante e homicida é preso em Nova Viçosa


Uma ação conjunta das 6ª e 8ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), com sedes em Itabuna e Teixeira de Freitas, prendeu, na quarta-feira (9), em Nova Viçosa, distante 890 quilômetros de Salvador, o traficante e homicida Edson Januário dos Santos, o “Didiu”, que tinha três mandados de prisão preventiva em aberto. A Polícia Militar deu apoio.
Investigações da Coorpin/Itabuna revelaram que “Didiu” é um dos líderes de uma facção criminosa que age na localidade de Alto dos Canecos, naquela cidade, onde controla o tráfico de drogas. Ele é apontado como o mandante da morte de um traficante rival, Danilo Felizardo dos Santos, assassinado, em julho deste ano, na BR – 415, nas proximidades de um grande estabelecimento atacadista da região.
Expedidos pela comarca de Itabuna, dois mandados são por homicídio e um por tráfico de drogas. Didiu encontra-se custodiado na Delegacia Territorial (DT), de Nova Viçosa, aguardando recambiamento para Itabuna, onde será encaminhado para o sistema prisional.

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário