SEDES divulga nova lista de contemplados do Bolsa Família


A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), através da coordenação do Bolsa Família no município informa a divulgação de nova lista de beneficiários do programa que passarão a receber o benefício a partir deste mês de agosto/2017.
Caso o beneficiário possua cartão cidadão e tenha esquecido a senha, deve ligar para o número 0800-726-0207 e no mesmo dia comparecer à casa lotérica para efetuar o cadastramento de nova senha e então sacar o benefício. Caso já tenha recebido o cartão Bolsa Família em sua residência, deve seguir as orientações apresentadas na correspondência. Se ainda não possuir o cartão ou se tiver alguma dúvida sobre como acessar o beneficio, deve dirigir-se à casa do Bolsa Família que fica localizada na Praça da Misericórdia ou aos Cras nos bairros.
O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda condicionada que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O valor repassado depende do tamanho da família, da idade dos seus membros e da sua renda.
Abaixo segue lista de contemplados que também está disponível na Casa do Bolsa Família e nas sedes dos cinco CRAS, respectivamente, nos bairros Itaberaba, Tabuleiro, Quidé, Malhada da Areia e João Paulo II.
Por Fabiana Diniz/SEDES

0 comentários :

Postar um comentário