Próximo sorteio do IPTU dá Sorte acontece no dia 26 de agosto


No dia 26 de agosto, a Prefeitura Municipal de Juazeiro vai sortear mais R$ 10 mil pela campanha IPTU dá Sorte. O sorteio acontece pela Loteria Federal e podem concorrer os contribuintes que pagaram a conta única ou que parcelaram o Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU), desde que estejam em dia com o pagamento das parcelas.
Premiada no primeiro sorteio, a dona de casa Mirian Maria dos Santos Muniz, moradora do bairro Alto da Maravilha, ressaltou a importância de manter o pagamento dos impostos em dia. “Eu aconselho a todos que continuem pagando os seus impostos na data certa, mesmo que não seja sorteado, porque é nossa obrigação e o retorno é certo. Aqui no bairro eu já vejo muitas melhorias realizadas pela Prefeitura”, contou a contribuinte.
Entre as obras realizadas no bairro Alto da Maravilha estão: a reforma da Unidade Básica de Saúde, da Feira Livre e do canteiro central da Rua 1, recapeamento asfáltico da Travessa da Maravilha, pavimentação da área da Feira e reforma na Praça das Palmeiras. “Estamos incentivando o pagamento do IPTU e o resultado disso vai chegar em mais obras para a população”, frisou o secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Júnior.
Até dezembro, a Campanha prevê a distribuição de R$ 200 mil em prêmios para quem estiver com o IPTU em dia. O contribuinte concorre aos sorteios com o número de inscrição do imóvel registrado no Cadastro Imobiliário do Município e deve ficar atento ao regulamento da campanha, disponível no site da Prefeitura Municipal de Juazeiro.
Eneida Trindade/SEFAZ

0 comentários :

Postar um comentário