Projeto ‘Feira Legal’ da UNINASSAU capacita feirantes da agricultura orgânica


Treinamento será nas áreas de Atendimento ao Cliente, Gestão de Marketing e Estratégias de Vendas

Nessa quinta-feira (10), das 13h às 17h, a Faculdade UNINASSAU promove capacitação de feirantes da agricultura orgânica dos municípios de Petrolina e Juazeiro, dentro do Projeto Feira Legal. A atividade tem parceria da Associação de Produtores Orgânicos do Vale do São Francisco (Aprovasf) e abordará as áreas de Atendimento ao Cliente, Gestão de Marketing e Estratégias de Vendas.
A capacitação será ministrada pelo coordenador de cursos da UNINASSAU, Sérgio Murilo, que é administrador e especialista em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, e conta com a participação de alunos do Projeto Academia de Líderes. “O objetivo é agregar mais qualidade ao trabalho realizado por esses profissionais da agricultura e consequentemente beneficiar a população”, frisou Sérgio. A Presidente da Aprovasf, Alzira Santana, elogiou a iniciativa. “Esse treinamento será muito valioso. Ficamos felizes em perceber que a comunidade acadêmica da UNINASSAU tem apoiado a nossa iniciativa de plantio orgânico de frutas e hortaliças, com isenção de produtos químicos”, ressaltou.
A Associação de Produtores Orgânicos existe há mais de 3 anos e comercializa hortaliças e frutas orgânicas como: manga, banana, acerola, goiaba, melão e melancia, no Vale do São Francisco, além dos mercados de São Paulo, Piauí e do Espírito Santo.

Serviço
Projeto ‘Feira Legal’ da UNINASSAU capacita feirantes da agricultura orgânica
Local: Faculdade UNINASSAU Petrolina
Data: 10/08
Horário: 13h às 17h

Ascom Uninassau Petrolina/Imagem Ilustrativa

0 comentários :

Postar um comentário