PRF recupera duas motocicletas clonadas em Garanhuns


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de segunda-feira (7), duas motocicletas clonadas, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
As motos foram encontradas na casa de um artesão, no bairro Francisco Figueira. Os policiais receberam informações da Polícia Civil sobre uma motocicleta com placas clonadas, que estaria circulando pelo município. Após levantamento, a equipe chegou a uma residência e foi recebida pelo filho do artesão, um rapaz de 21 anos, que alegou ausência do pai por motivo de viagem. Foi realizada uma verificação e constatados indícios de adulteração no veículo. A placa original pertencia a uma moto furtada em 2014, no município de Cravinhos, no interior de São Paulo. 
Na ocasião, também foi encontrada outra moto com indícios de adulteração e, após vistoria minuciosa, constatou-se que se tratava de outra motocicleta roubada, em janeiro deste ano, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. 
O genro do artesão, de 25 anos, apresentou-se como proprietário da segunda moto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.

Ascom PRF- PE

0 comentários :

Postar um comentário