Prefeito Paulo Bomfim prestigia servidores durante capacitação na Escola de Gestão Pública


O prefeito Paulo Bomfim visitou nesta quarta-feira (09/08) a Escola de Gestão Pública de Juazeiro – EGESP, oportunidade em que cumprimentou os servidores municipais participantes do primeiro módulo do curso “Inteligência Emocional no Mundo Corporativo”. O curso tem carga horária total de 16h e irá ensinar as ferramentas de alto nível para o desenvolvimento humano e controle das emoções no ambiente corporativo.
“Venho aqui parabenizar os servidores, porque o nosso objetivo deve ser sempre servir melhor a população, e, para servir, a gente precisa estar bem com a gente mesmo, ter força de vontade para alcançar nossas metas”, frisou Paulo Bomfim.
O curso, ministrado pela coaching Manoela Cardoso, teve como foco o controle emocional. “Nós discutimos as técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) no intuito de trabalhar o controle emocional dos servidores, através de exercícios e atividades que contribuem para melhorar as relações pessoais e interpessoais dos indivíduos”, explicou à facilitadora.
Para Elisângela Freitas da Silva, o curso trouxe uma oportunidade de autoconhecimento. “Hoje pensamos muito no ‘eu’, mas a facilitadora mostra que precisamos nos conhecer e ter controle das nossas emoções para que possamos trabalhar melhor em equipe”, avaliou a agente de endemias.
De acordo com o diretor da EGESP, Anderson Mota, a Escola faz parte da política de valorização do servidor municipal e sua finalidade é capacitar os servidores. “Todas as atividades que nós ofertamos são gratuitas e programadas com base nas demandas apresentadas pelos próprios servidores e pelos órgãos da gestão pública municipal”, disse o gestor.
Eneida Trindade/SEGESP

0 comentários :

Postar um comentário