Prefeito de Uauá faz apelo aos vereadores do município

Diante da persistência da dívida de R$ 208.184,60 (duzentos e oito mil, cento e oitenta e quatro reais e sessenta centavos) da Prefeitura de Uauá junto à Embasa, de responsabilidade da gestão anterior, apelo publicamente ao bom senso do Ver. Rodrigo Gonçalves, Ver. Emerson Morais, Ver. Rosevaldo Loiola, Ver. Nilson Andrade, Ver. João de Davi, Ver. Jerônimo de Oseias, Ver. Genilson Gonçalves, Ver. Alef Alves, Ver. Lula Lima, Ver. José Carlos e do Ver. Zé Antônio para que me ajudem a tirar Uauá do rol dos municípios devedores junto ao Governo do Estado da Bahia. Com o nome do município limpo, avançaremos!
É hora de fazemos a defesa intransigente do interesse da municipalidade, sobretudo da tradicional exposição especializada de caprinos e ovinos que nos presenteou com o título honroso de Capital do Bode, ora ameaçada pela persistência da dívida que - notem bem! - pela segunda vez, dentro de todos os parâmetros da legalidade e do bom senso, procuro autorização legislativa para quitar em favor de Uauá.
Afinal, como a Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (AUCCO), em 2017, solicitou ajuda da prefeitura para assegurar os recursos para a realização da XXXVIII ExpoUauá, afirmo que somente a regularização das pendências municipais no Estado, junto à Embasa, sobretudo, tem o condão de nos permitir viabilizar resultados satisfatórios para todos os interessados.
Diante disto, imprescindível que a Câmara Municipal de Uauá compreenda seu dever histórico e cívico frente à singela matéria que obedece o regular trâmite legislativo.
Neste particular, agradeço publicamente aos parlamentares que já aprovaram o regime de "urgência urgentíssima" para a redução dos prazos regimentais e a firme solução do problema. Afinal, a matéria já esteve em discussão nessa Augusta Casa e obedece ao padrão legal adotado pelo Governo do Estado para a renegociação de dívidas de todos os municípios baianos.

Onde há boa vontade, a solução dos problemas é certa.
Que Deus nos abençoe e proteja.

Lindomar Dantas
Prefeito de Uauá

0 comentários :

Postar um comentário