Moranguinho leva alegria e diversão para crianças da AACD


No dia 02 de agosto, a Moranguinho fez uma visita super especial na AACD, levando alegria e diversão para cerca de 200 crianças. A personagem, sucesso entre os pequenos, passeou pela instituição distribuindo presentes de licenciados parceiros como Plasútil, Ciranda Cultural e Etilux e tirou fotos com todos que estavam presentes.
A ação faz parte da agenda que a Moranguinho está preparando para visitar mais instituições ao longo do ano, em São Paulo.
Sobre a Moranguinho
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.
Sobre a Exim
A Exim Brasil, empresa líder nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo Iconix especificamente para a marca Moranguinho, Universal Pictures (Meu Malvado Favorito / Minions, Velozes e Furiosos, Pets, Pica Pau e Jurassic World), General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.
Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.
Sobre a Iconix
A Iconix Brand Group, Inc. é proprietária, licencia e comercializa um portfólio crescente de marcas de consumo, incluindo: CANDIE'S®, BONGO®, JOE BOXER®, RAMPAGE®, MUDD®, MOSSIMO®, LONDON FOG®, OCEAN PACIFIC®, DANSKIN®, ROCAWEAR®, CANNON®, ROYAL VELVET®, FIELDCREST®, CHARISMA®, STARTER®, WAVERLY®, ZOO YORK®, UMBRO®, LEE COOPER®, ECKO UNLTD.®, MARC ECKO® e STRAWBERRY SHORTCAKE®. Além disso, a Iconix tem participação nas marcas ARTFUL DODGER®, MATERIAL GIRL®, PEANUTS®, ED HARDY®, TRUTH OR DARE®, NICK GRAHAM® e PONY®. A empresa licencia suas marcas para uma rede dos principais varejistas e fabricantes presentes em todos os segmentos importantes de distribuição varejista, do mercado de luxo ao mercado de massa nos EUA e em outros países. Nos departamentos internos de desenvolvimento de negócios, merchandising, publicidade e relações públicas, a Iconix gerencia suas marcas para promover o aumento do conhecimento e do valor de cada uma delas para os consumidores.

MktMix Assessoria de Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário