Meu Móvel de Madeira lança linha assinada por Micaela Góes no DW!

Desenvolver mobiliário com qualidade, funcionalidade e design contemporâneo é o que guia as criações da Meu Móvel de Madeira, que tem como missão ajudar a transformar cada casa no melhor lugar do mundo. Esta é a proposta da marca para a 6ª edição do DW! Design Weekend – maior festival de design da América Latina. A ação acontece na programação do Viva Design dentro Conjunto Nacional e estará aberta ao público dos dias 05 a 13 de agosto.
Para o evento, a MMM apresenta o lançamento de uma nova linha especial voltada à praticidade, versatilidade e organização dos lares, assinada por Micaela Goés em parceria com o Estúdio Baobá. A personal organizer e apresentadora do programa Santa Ajuda, da GNT, é uma verdadeira expertquando o assunto é deixar a casa em ordem.
No ambiente de 20m², a MMM expõe cinco peças que compõe a linha assinada por Micaela. O lançamento segue a metodologia de desenhar o produto de dentro para fora, ou seja, pensar primeiro na sua funcionalidade para manter os espaços em ordem.
Segundo a apresentadora, os ângulos retos aparecem como solução simples e eficaz para melhor aproveitamento do espaço, junto com um sistema pensado para favorecer a organização sem impor uma ordem. O design também é um outro ponto que chama atenção. Os diferentes tons de madeira reforçam, de forma sutil, a ideia de setorização, trazendo a sofisticação e propondo um diálogo entre os mobiliários com outros itens da casa.
Encantamento, comprometimento, dedicação e carinho são elementos presentes em todas as etapas da MMM inclusive na parceria que firmam esse ano para o Viva Design.
SERVIÇO:
Data: de 05 a 13 de agosto de 2017
Horário: das 9 às 22h
Local: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073
Entrada gratuita
MEU MÓVEL DE MADEIRA

Por Caroline Brito

0 comentários :

Postar um comentário