Mais um envolvido no assalto à loja em shopping é preso


Edson Felipe Alves Cardoso, o Kimono, de 25 anos, quarto envolvido no assalto a uma grande loja, localizada num shopping center, no Caminho das Árvores, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (8), quando compareceu à 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, acompanhado de seu advogado. 
A titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, apresentou Edson à imprensa, nesta quarta-feira (9), na sede da unidade e explicou aos jornalistas os detalhes da prisão. Ele foi o motorista do Ágile, cor prata, que deu fuga aos bandidos depois do assalto. O carro era roubado e tinha as placas clonadas de outro veículo.
Investigadores 16ª DT estiveram mais cedo, na residência de Edson, em Jaguaripe, mas não o localizaram, convocando-o para comparecer à delegacia. Informado por um parente, ele se dirigiu até a unidade policial, sendo preso. 
Sem antecedentes criminais, Edson Felipe será encaminhado ao sistema prisional. Além dele, já haviam sido presos Erick de Jesus Santana, que trabalhava na loja como segurança, Bruno Conceição Santos, e Leonardo das Virgens Barbosa, o Macaco. 

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário