Maior Feirão do Mundo traz grande variedade de ofertas

Cenário macroeconômico favorece aquisição de imóveis. Queda na taxa Selic deve ampliar a oferta de crédito com juros menores 

Aproveitando os sinais de melhoras na economia em geral e, em particular, no mercado imobiliário, a Central de Vendas promove, até o dia 20 de agosto, a edição 2017 do Maior Feirão do Mundo. No evento, que acontece no Shopping Riomar, estarão à venda imóveis de vários segmentos: minha casa minha vida, flats, dois a quatro quartos, apartamentos de luxo, casa de praia, casa de campo e até loteamentos. 
Ao todo, participam da edição 8ª edição do Maior Feirão do Mundo, 13 construtoras, entre elas Moura Dubeux, Pernambuco Construtora, Gabriel Barcelar, Dallas, Modesto, Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Construtora Ceta, Max Plural e LMA. Do total das ofertas, que chega a mais de 50 tipos diferentes de imóveis, 50% estão prontos para morar, enquanto a outra metade está distribuída em vários estágios de obra. Os descontos oferecidos serão até 20%. 
Fábio Gueiros, sócio-diretor da Central de Vendas, reforça que o feirão acontece num momento bastante interessante para o comprador. “A taxa Selic está em queda. O Banco Central já sinalizou que as reduções devem acontecer em torno de um ponto percentual. Para o consumidor final, isso significa uma maior oferta de crédito e juros menores”, argumenta. A Internet, segundo ele, também tem se mostrado um indicador interessante para se medir demanda pela casa própria. “As consultas em sites especializados em imóveis têm registrado uma busca maior por imóveis para comprar que para alugar”, exemplifica. 
O executivo observa que um diferencial importante no feirão é o suporte que é dado ao cliente, não apenas na busca pelas melhores condições – preço e prazo –, mas em todo o processo de aquisição. “Estamos junto ao comprador na hora de mostrar a melhor oferta, de analisar as taxas de financiamento, as questões burocráticas junto à construtora, cartórios e taxas diversas”, reforça. 

ARQUITETOS – Um diferencial importante da edição deste ano é a parceria com os principais arquitetos do Recife. Num acordo com a Carlota Editora, a Central de Vendas realizará diversas ações, como sortear entre os compradores de imóveis no evento projetos para a casa nova. “É mimo que o adquirente merece. Muitas vezes, a pessoa só compra um imóvel durante toda vida. Então, que essa compra receba um projeto a altura da sua importância”, diz Jackson Rodrigues, sócio da Central de Vendas. 
Carla Guerra, sócia da Carlota Comunicação, explica que a parceria com a Central é uma vitrine importante para os profissionais de arquitetura, além de apresentar um novo conceito para venda de imóveis. “Estamos fazendo um link direto com as construtoras que são clientes em potencial para os arquitetos”, reforça. A própria ambientação do evento foi construída já nessa parceria, desenvolvendo projetos que atraiam pela estética e qualidade. “É uma experiência do morar bem”, resume. 
Além dos projetos em si, os arquitetos farão pequenas apresentações com dicas importantes para quem comparecer ao evento. São informações sobre iluminação, truques para ampliar pequenos espaços, varanda-gourmet, decoração de uma maneira geral. Participam do evento os arquitetos Adriana Porto e Luciana Neves, Célia Beatriz, Dani Guimarães, Nadjânia Gomes e Eric Dayan, da ND Studio, Renata Braga e Taciana Feitosa.

Juliana Godoy - Aponte Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário