Facape forma primeira turma de Serviço Social


Os primeiros profissionais de Serviço Social, formados pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape, já estão no mercado de trabalho. A primeira turma do curso colou grau recentemente e a solenidade de outorga do título de bacharel para os estudantes foi tomada pelo orgulho e felicidade.
Ao lado de familiares, amigos e professores, os alunos celebraram a conquista. O curso de Serviço Social é um dos mais recentes da Facape e forma profissionais críticos e com um alto impacto na sociedade, prestando assistência ao indivíduo em diversas esferas e combatendo as desigualdades.
Para a coordenadora do curso, Andrea Alice, o término da graduação é um passo importante para o início de uma trajetória promissora.  "Concluir o ensino superior significa fechar um ciclo e abrir inúmeros outros.  A primeira turma de Serviço Social se formou e com ela temos muitas esperanças, sonhos e expectativas. Isto mostra, ainda, como o curso está amadurecendo e se consolidando na Facape e na região”, avalia Andrea.
O presidente da Faculdade, Antonio Habib, expressa sua felicidade em ver a primeira turma se formar. Enquanto diretor acadêmico, Habib foi um dos responsáveis pela implantação do curso na Instituição. “É uma alegria imensa poder participar de um momento como este, especialmente por ter acompanhado o nascimento do curso, ter vivenciado todo o processo que a primeira turma passou e agora, conferir o grau de bacharel para todos estes profissionais é motivo de muito orgulho pra mim e para todos que fazem a Facape. Com certeza esta será a primeira de muitas turmas”, destacou o presidente.

Ascom Facape

0 comentários :

Postar um comentário