Dois traficantes são presos na Ilha de Itaparica


Os traficantes Antônio Leandro da Fonseca Silva, o Léo Bocão, e Tamires Conceição Silva, a Ninha, foram presos, nesta quinta-feira (10), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada para cumprir seis mandados de busca e apreensão, no bairro Alto das Pombas, na Ilha de Itaparica. 
O titular da 19ª Delegacia Territorial (DT), de Itaparica, delegado Artur Fernando Guimarães, informou que os traficantes, presos em locais diferentes, são integrantes de uma quadrilha que vinha sendo investigada há cerca de um mês. 
Foram apreendidos um tablete de maconha, uma pedra grande de crack - que depois de fracionada renderia até 100 pedras menores -, papelotes de cocaína, três balanças de precisão, celulares e material para embalar drogas. Todo o material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DT). 
Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Antônio Leandro e Tamires serão encaminhados à audiência de custódia com o juiz. Ele se encontrava em liberdade condicional por tráfico de drogas.
Além da 19ª DT/Itaparica, participaram da operação o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), a DT/Jaguaripe, a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Rondesp/RMS.

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário