Dois homicidas são presos em Porto Seguro


Acusados de espancarem Jhonatas da Conceição Mota, o “Tchuk”, até a morte, Eduardo Martins Rocha, o “Playboy”, e Sinval Manoel de Jesus Júnior, “o Pica-Pau”, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, na sexta-feira (4), por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Porto Seguro, subordinada a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).
Traficantes que agem nos bairros de Belo Campo e Paraguai, em Porto Seguro, Eduardo e Sinval teriam matado Jhonatas porque este furtara um botijão de gás na região onde controlam o tráfico de drogas. Os policiais, porém, receberam a informação de que o crime estaria ligado à disputa por pontos de venda de drogas. As duas versões estão sendo avaliadas.
Sinval é acusado de outro homicídio, ocorrido em 19 de julho deste ano e cuja vítima foi Robson dos Santos Souza. O motivo foi uma mera discussão ocorrida dois dias antes entre os dois. Ele e Eduardo são investigados por outros homicídios ocorridos na cidade. Os dois foram encaminhados para o sistema prisional.

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário