Data é celebrada pelo campus Petrolina nesta sexta (11)

 

Para homenagear os alunos do campus Petrolina do IF Sertão-PE, alguns servidores trocaram de função por um dia e serviram os estudantes. A ação começou logo pela manhã, com uma mesa sortida de frutas. No intervalo das aulas, foram servidas merendas com cardápio diferenciado e sobremesa. 
Durante a ação, os alunos puderam escolher suas músicas preferidas para tocar em caixa de som que ficou à disposição deles. O diretor-geral parabenizou os discentes. “Isso é o mínimo que podemos fazer por eles. Nossos alunos precisam ser reconhecidos à altura da sua importância para nós. Aqui, estamos formando cidadãos do bem e futuros profissionais, que precisam ser valorizados. Agradeço a Direção de Ensino, a Coordenação de Política de Assistência estudantil, merendeiras e todos que ajudaram a concretizar este momento.”, disse.
O aluno do 2º ano do curso técnico em química, Ludwig Lima, agradeceu pela iniciativa.“Foi muito bom esse momento realizado para os alunos. Podemos descontrair e interagir com os funcionários.”, disse.

Por Lucas Augusto / ASCOM

0 comentários :

Postar um comentário