Congresso técnico define início da 2ª divisão de Futebol em Ouricuri para o dia 02 de setembro


A Prefeitura de Ouricuri-PE, através da Coordenadoria de Esportes, realizou neste sábado(05), o congresso técnico da 2ª divisão do campeonato municipal de futebol. O encontro, realizado no auditório do CEREST, reuniu a maioria dos representantes dos times inscritos na competição. O objetivo do congresso foi o de debater com os representantes das equipes questões como regulamento, definição dos grupos por meio de sorteio, forma de disputa e outros pontos. 
Com início previsto para o próximo dia 02 de setembro, com um torneio início, a 2ª divisão é considerada uma das maiores competições da modalidade da região de Ouricuri. Este ano serão 36 equipes participantes. 
O Coordenador Municipal de Esportes, Paulo Amando(Paulinho), comemorou a quantidade de pessoas que compareceram ao congresso. “A participação dos representantes das equipes no congresso e o interesse pela competição indicam que faremos um grande campeonato”, afirmou Paulinho. 
Os jogos serão realizados nos campos da Toca da Raposa, Batalhão e nos núcleos do Alto da Aroeira, Povoado do Videu, Caraíbas e Sitio Pial. De acordo com o Coordenador de Esportes, a competição será realizada até o próximo mês de outubro.

Ascom PMO

0 comentários :

Postar um comentário