UNEB abre inscrições para o processo seletivo de mobilidade estudantil


Os estudantes da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) que desejam cursar disciplinas em cursos de graduação ofertados pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no semestre letivo 2017.2, tem até o dia 26 de julho para realizar a inscrição no processo seletivo de Mobilidade Estudantil. Os alunos interessados devem comparecer na Central de Apoio ao Discente (CAD) para realizar a inscrição.
Os pré-requisitos para concorrer são: ter integralizado todas as disciplinas previstas para o 1º e o 2º semestres letivos do seu curso de graduação; não ter participado anteriormente deste programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, independente das IES nas quais tenha ocorrido a mobilidade; estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no semestre letivo de 2017.2 da Uneb, e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento da Facape.
O projeto de Mobilidade Estudantil permite o intercâmbio acadêmico através de um convênio firmado entre Facape, Univasf, UNEB, UPE e IF Sertão-PE e é válido para estudantes matriculados em uma dessas Instituições de Ensino Superior. Para participar do programa os estudantes da Facape precisam estar matriculados no semestre 2017.2.

Cronograma:
Inscrições na IES de origem – 24 a 26 de julho
Análise dos pedidos de mobilidade pela IES de origem – 27 a 31 de julho
Remessa das inscrições qualificadas pela IES de origem à PROGRAD – até 01 de agosto
Análise das solicitações pela Uneb – até 07 de agosto
Divulgação do Resultado Parcial do Processo Seletivo no site da UNEB – 08 de agosto
Recebimento de Recursos por e-mail pela PROGRAD (prograd.ggca@uneb.br) – 09 e 10 de agosto
Análise dos Recursos e Publicação do Resultado Final no site da UNEB – 11 de agosto
Matrícula presencial na Uneb – 14 de agosto

Confira mais informações no edital:  Edital nº 125_2017_mobilidade_interIES_UNEB.pdf
Ascom Facape​

0 comentários :

Postar um comentário