Secretários visitam Camelódromo de Juazeiro para avaliar demandas existentes

 

Os gestores das pastas municipais: Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquin Neto, da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Mitonho Vargas e parte da equipe técnica da SEDUR visitaram nesta terça-feira (19) o Camelódromo 2 de Julho para avaliar a estrutura do espaço e as demandas existentes.
Durante a visita a equipe percorreu todas as instalações do espaço e dialogou com os permissionários. Entre as demandas pontuadas que devem ser consideradas no projeto de reforma estão: a cobertura da área de alimentação, recuperação da fachada e a implantação de um forro na área de circulação.
O diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas, assegura que a gestão vem trabalhando para proporcionar grandes melhorias nas feiras, mercados e no Camelódromo. “A visita foi bastante produtiva, pois verificamos in loco as demandas existentes, conversamos com os permissionários e ouvimos suas demandas, agora vamos procurar trabalhar em cima de tudo que foi discutido aqui”, destacou Mitonho Vargas.
Para a comerciária Estela Barbosa, a iniciativa do município em ouvir os permissionários é bastante positiva. “Somos nós que estamos aqui trabalhando todos os dias que realmente conhecemos o que precisa ser melhorado, então considero extremamente positiva a iniciativa do governo e estamos aguardando ansiosos a chegada da reforma”, declarou.
De acordo com o titular da SEDUR, Anderson Alves já existe um projeto em andamento na SEDUR para reforma do Camelódromo, onde está previsto toda a pintura do prédio, melhoramento das estruturas sanitárias e a readequação do piso existente. “E a visita hoje serviu para adequarmos o projeto, de forma que atenda da melhor forma possível os comerciantes que trabalham aqui diariamente e toda a população que freqüenta o espaço”, ressaltou Anderson Alves.
Por Gardennia Garibalde/SEDUR

0 comentários :

Postar um comentário