Schin patrocina pelo 13º ano consecutivo o Fortal e homenageia folião com lata comemorativa e experiências inéditas


Realizado em Fortaleza, a 26° edição do evento conta com grandes nomes do cenário musical Brasileiro como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Wesley Safadão entre outros


A contagem regressiva para o maior carnaval fora de época do país já começou. Em sua 26ª edição, o Fortal, que trará muitas novidades e grandes nomes do cenário musical brasileiro, será realizado entre os dias 20 a 23 de julho e contará com o patrocínio master de Schin pelo 13º ano consecutivo, marca que possui grande identidade com o consumidor nordestino e está presente nos maiores eventos da região.
Neste ano, democrática que é, Schin pensou em uma série de ativações para todas as pessoas que passarem pela cidade Fortal durante os quatro dias de folia. Para o público geral, além de ser a cerveja oficial e contar com grande visibilidade de marca em todo o evento, a marca levará a ação “Schin Nas Alturas”, em que uma dupla de pessoas será içada há 40 metros de altura e em seguida lançada para um voo, presos a um cabo de aço, com vista panorâmica para o evento. Para a pipoca, a marca trouxe a carreta Agita Schin. Um caminhão que promete transformar o espaço em uma grande balada nos intervalos dos trios elétricos.
Para seus convidados, a marca preparou um camarote de 160m2 com apresentação de bandas locais, degustação de bebidas e serviço de alimentação disponível para nossos convidados. Localizado em um dos melhores pontos do circuito e com vista privilegiada para os shows, o espaço receberá cerca de 150 pessoas por dia. Os presentes serão impactados por uma ação de consumo responsável: promotoras vão abordar os foliões perguntando quem será o motorista da vez e ficará responsável por deixar todos em casa de forma segura. Ele passará por um teste de bafômetro e ganhará uma garrafa de água.
Além disso, Schin é também a cerveja oficial do Camarote Mucuripe, um dos principais espaços do Fortal, que contará com um grande bar exclusivo da marca.
Lata especial
Entre as novidades preparadas pela marca está o lançamento de uma lata comemorativa que, mais uma vez, homenageia os foliões que participam da festa. A embalagem, idealizada pela agência NewStyle, destaca o conceito “Fortal do jeito que o povo gosta” e conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal no símbolo do infinito, com pessoas se divertindo, trios elétricos e folia. A nova lata pode ser encontrada em embalagens de 350 ml nos principais supermercados de Fortaleza, durante todo o mês de julho.
Com mais esse patrocínio, Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino. A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. “Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares”, afirma Bruno Piccirello, gerente de marketing de Schin.
Fortal
Diversão, folia e experiências inesquecíveis. O público do Fortal sabe que a alegria é garantida durante os quatro dias de festa de um dos maiores eventos de música do Brasil. E em 2017, o evento chega trazendo muitas novidades, além de grandes nomes do cenário nacional. Em sua 26ª edição, o Fortal traz mega estrutura, transformando Fortaleza na capital do entretenimento entre os dias 20 a 23 de julho. Entre as atrações desse ano, estão: Ivete Sangalo, Durval Lellis, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, entre outros.

Serviço Fortal 26 anos
Data: 20 a 23 de julho
Local: Cidade Fortal – Fortaleza
Site: http://www.fortal.com.br/site/Facebook: www.facebook.com/Fortaloficial/Instagram: www.instagram.com/fortaloficial/


Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Marcella Malvezzi – FSB Comunicações

0 comentários :

Postar um comentário