Polícia apura série de furtos em casa de show na RMS

O delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas, anunciou, nesta quarta-feira (19), que instaurou inquérito para apurar uma série de furtos ocorrida no interior de uma casa de show, na madrugada de domingo (16). As imagens das câmeras de segurança do local já foram solicitadas pela polícia e equipes da DT/Lauro trabalham para identificar os autores dos crimes.
De acordo com o delegado, algumas vítimas procuraram a delegacia logo depois do fato, outras preferiram registrar as ocorrências por meio da internet, utilizando a Delegacia Digital, serviço disponibilizado pela Polícia Civil, mas até esta quarta, novas vítimas ainda compareciam à unidade. “Ainda não é possível saber o número exato de vítimas de furto na ocasião”, disse o delegado. 
Segundo ele, testemunhas estão sendo ouvidas e algumas pessoas estão sendo intimadas a comparecer à delegacia. “Também solicitamos ao proprietário do estabelecimento, além dos funcionários da casa, que compareçam à delegacia para prestarem esclarecimentos”, pontuou o delegado Joelson Reis.

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário