Univasf oferta auxílio emergencial para ingressantes cotistas L1 e L2 de 2017.1


Os estudantes que ingressaram na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no semestre 2017.1 por meio do sistema de cotas nas modalidades L1 e L2 podem contar com um auxílio emergencial durante seis meses. O auxílio será concedido por meio do Programa de Assistência Estudantil (PAE) no valor de R$ 200,00 mensais no período de agosto de 2017 a janeiro de 2018. As inscrições podem ser feitas até 6 de julho e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do PAE.
Para receber o auxílio é necessário que o estudante realize sua inscrição no Sistema PAE no Processo Auxílio Emergencial Cotista L1 e L2 2017.1. Devem ser anexados os seguintes documentos: cópia digitalizada do RG, CPF, comprovante de matrícula disponível no SIG@ e dados bancários.
PAE - A Resolução Nº 22/2014 do Conselho Universitário (Conuni), que regulamenta o Programa de Assistência Estudantil da Univasf, prevê em seu Art. 31 a concessão de auxílio emergencial aos estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, cujo ingresso acadêmico tenha ocorrido após a realização dos processos seletivos para o programa.
Para esclarecer dúvidas ou obter outras informações, os interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) pelos telefones (87) 2101-6874/6837 ou pelo e-mail: servicosocialproae@univasf.edu.br.
Ascom Univasf

0 comentários :

Postar um comentário