UNESP promove Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária


A UNESP promove o III Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária. Será neste sábado, dia 24 de junho de 2017 a partir das 07:30 horas na Fazenda de Ensino, Pesquisa e Extensão - CERRADO, em Selvíria - MS.
O Dia de Campo constará de visitas aos Módulos que contará com a presenta de renomados Pesquisadores e Profissionais. O Professor Dr. Marcelo Andreotti da UNESP abordará os Sistemas "Santa Fé e Santa Brígida" e o "Manejo integrado de pragas em pastagem" terá o Pesquisador João Antonio Zanardi como palestrante.
De acordo com o Professor Dr. Elcio Yano do DEFERS UNESP Ilha Solteira e Coordenador do Dia de Campo, "as técnicas a serem mostradas refletem o estado da arte da integração lavoura-pecuária e tem como base muitas das pesquisas desenvolvidas pela e na UNESP". O Dr. Élcio discutirá e ensinará a modalidade de semeadura de gramíneas e leguminosas em consórcio com milho em espaçamento reduzido, técnica que garante a melhoria da qualidade do solo para elevadas produtividades.
Fechando a manhã, o Módulo 4 abordará a "Manutenção e operação de máquinas e implementos agrícolas para colheita de forragem" tendo como Instrutor Paulo Henrique Pereira Silva da Coopercitrus/New Holland).

Mais detalhes e inscrições em http://www.feis.unesp.br/#!/noticia/211/ecozoo-promove-iii-dia-de-campo-integracao-lavoura-pecuaria/

UNESP Ilha Solteira

0 comentários :

Postar um comentário