Quatro arrombadores de casas são presos pela 26ª DT/Abrantes

 
 
 

Investigações da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, sobre uma série de arrombamentos a residências e casas de veraneio, ocorridos em diversos bairros de Camaçari, levaram às prisões, na quarta-feira (21), de Roberto Rodrigues Santana, Erenilton Lima de Souza, Gino dos Santos e Raí João dos Santos. 
Após ser flagrado por uma equipe da 26ª DT/Abrantes, tentando invadir uma casa, Roberto se apresentou como Abel Rodrigues Santos, mas na unidade policial, durante a identificação criminal, foi descoberta sua verdadeira identidade. Além de responder a processos por latrocínio e tráfico de drogas, Roberto tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por assassinar a tiros sua mulher, Edna da Silva, em 2014. 
Já com as prisões de Erenilton, Gino e Raí os policiais recuperaram diversos objetos furtados e apreenderam um revólver calibre 38, municiado. A titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Danielle Monteiro, informou que o trio é responsável por mais de dez arrombamentos em Arembepe. Eles foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. 

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário