Prefeitura executa patrolamento da estrada que liga o bairro Itaberaba a Adutora



A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), concluiu nesta quinta-feira (22), a recuperação da estrada que liga o bairro Itaberaba a Adutora. A ação contou com o apoio de uma patrol e caminhão-pipa que permitiu a melhoria de aproximadamente 10 quilômetros de extensão.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, este ano mais de 34 quilômetros de estradas receberam manutenção. “A prefeitura prossegue com os trabalhos de patrolamento beneficiando tanto os moradores de comunidades rurais, como também a população que reside em bairros que ainda não tem pavimentação, com isso elevando autoestima e melhorando as condições das localidades”, expôs Celso Leal.
O secretário ainda ressalta que a manutenção das estradas rurais do município visa atender as necessidades dos agricultores, tanto no que compete a proporcionar condições satisfatórias para o escoamento da safra agrícola, como para o transporte de estudantes da zona rural e para melhor a circulação e a segurança dos moradores.
No interior outras localidades também já receberam o patrolamento este ano: Campo dos Cavalos, Curral Novo, Ocrém, Boa Vista, Gangorra I, Alfavaca, Sabiá II, Barrinha da Conceição, Abril Vermelho, distrito de Junco/Salitre; Fazenda Itamaraty, Comunidade de Malhada da Areia, distrito de Pinhões e distrito de Abóbora, estrada da Adutora e comunidade do Quipá, distrito de Mandacaru.
Já na cidade ruas do bairro Novo Encontro; Parque Centenário; Jardim Vitória; Pedro Raimundo; Sol Nascente; Dom Thomaz; BA-210 próximo ao Sesi; proximidades do Ginásio de Esporte, Escola Agrotécnica e Residencial Doutor Humberto, e o Monte Castelo foram beneficiados com o parlamento.
Luzete Nobre/SESP

0 comentários :

Postar um comentário