Operação conjunta em Paratinga prende três e apreende drogas

 

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), na cidade de Paratinga, distante 710 quilômetros de Salvador, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas, um revólver e munições, na quarta-feira (21).
Os mandados foram solicitados à Justiça pelo titular da Delegacia Territorial (DT), de Paratinga, delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, e um dos alvos era Ênis Henrique Borges Moura, o Riquinho, de 27 anos, preso por uma guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Bom Jesus da Lapa.
Já o cigano Valdeci Alves da Silva, 40, o Bêda, e Luiz Carlos Campos, 60, o Côroa, foram flagrados, em Paratinga, com 49 pinos de cocaína, 16 trouxas de maconha, 20 pedras de crack, um revólver, com a numeração suprimida, e dez munições. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Além das equipes da 24ª Coorpin/Bom Jesus da Lapa, DT/Paratinga, também participaram da Operação, batizada de Operação Alvorada, policiais militares da 28ª CIPM/Ibotirama.

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário