IF Sertão-PE lança edital para pré-incubação de projetos de base tecnológica/social


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do IF Sertão-PE, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e da Incubadora do Semiárido (ISA), divulgou, nesta sexta-feira (23), o edital nº 39/2017, referente à seleção de projetos de base tecnológica e/ou social para pré-Incubação de novos empreendimentos de base tecnológica e/ou social. As inscrições terão início no dia 03/07/17 e seguirão até 04/08/17. Nove vagas estão disponíveis.
As inscrições para o processo seletivo das propostas de negócios a serem incubados serão feitas em formulário próprio, devendo ser entregue na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE juntamente com a documentação complementar, disponível para consulta no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50, pago por meio de GRU. O procedimento para emissão está descrito no edital. As propostas podem ser submetidas por alunos de graduação e pós-graduação do IF Sertão-PE e outras instituições, servidores públicos, docentes e pesquisadores inativos de instituições de ensino e pesquisa, além de empreendedores da iniciativa privada. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 14/07/17.
Com o objetivo de incentivar o surgimento de empresas de base tecnológica/social e contribuir para o desenvolvimento do setor produtivo, os empreendimentos escolhidos ficarão incubados na Incubadora do Seminário (ISA) dos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural. As áreas de atuação e de maior interesse ao Programa de Incubação da Incubadora do Semiárido do Instituto são Agronomia, Edificações, Eletrotécnica, Física, Informática, Música, Química, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Zootecnia e outros que estejam contemplados entre as áreas de atuação do IF Sertão-PE
Acesse aqui o edital nº 39/2017. 
Por Larissa Lins / Ascom

0 comentários :

Postar um comentário