HU celebra os festejos juninos


O clima da festa mais popular do Nordeste contagiou pacientes, acompanhantes e colaboradores

Arraiá no hospital não tem fogos e fogueira, mas forró e animação não faltaram na comemoração do Hospital da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf). Na manhã dessa quarta-feira (21), os corredores foram decorados com balões e bandeirolas, e a barraquinha de comidas serviu todas as delicias típicas dessa época.
Esta foi a terceira edição do “Arraiá do HU”, evento organizado pela equipe Multiprofissional em parceria com a Divisão de Gestão de Pessoas do HU-Univasf. O objetivo foi proporcionar alegria e promover clima de confraternização entre pacientes, acompanhantes e colaboradores. 


Este ano a comemoração contou com a participação do músico Elisson Castro que trouxe o bom forró pé de serra. A emoção tomou conta dos pacientes, especialmente dos mais idosos que puderam rememorar lembranças de antigos “arrasta pés” e aproveitar o clima festivo apesar do internamento. “ Fiquei muito feliz por ter vindo e trazer essa energia e positividade. A turma de voluntários é muito animada. Cantei grandes clássicos do forró e os pacientes ficaram muito emocionados”, disse Elisson. 
Segundo a paciente Eliseuma de Souza Silva (37) o evento mudou o seu estado de espirito. “ O São João é uma data muito importante para todos nós do interior. Eu estava aborrecida porque não iria poder ir à festa esse ano, mas o pessoal levantou o meu astral. Adorei, foi muito divertido”, afirmou.

Ascom HU- Univasf

0 comentários :

Postar um comentário