Homem flagrado dirigindo alcoolizado é preso


Preso por dirigir alcoolizado e fazendo manobras arriscadas ao volante de um automóvel Gol, de cor prata, placa NZX-5931, Fábio Lima dos Santos, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT), de Itatim, na sexta-feira (24), por uma guarnição da Polícia Militar.
Os PMs faziam rondas pela cidade quando foram informados a respeito de um motorista que havia colidido com outro veículo que estava estacionado quando este realizava o chamado “cavalo de pau”, em via pública.
Os policiais saíram em diligência até encontrar Fábio e, ao abordá-lo, descobriram que, além de não possuir carteira de habilitação, estava em visível estado de embriaguez. Depois de conduzido à unidade policial, ele foi levado a um hospital, onde ficou constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica, por meio de um exame clínico. 
Autuado em flagrante por dirigir alcoolizado e direção perigosa, ele teve fiança arbitrada no valor de três salários mínimos. Em seguida, Fábio foi encaminhado à carceragem da DT/Iitatim, onde permanecerá à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom SSP- BA

0 comentários :

Postar um comentário